sexta-feira, 14 de outubro de 2022

NOITE DE TERROR

FONTE: Google Imagem

 

AUTORES:

Letícia Kailane da C. Santos

Vinícius de Sousa Silva

EEEM WALKISE DA SILVEIRA VIANNA

ENSINO MÉDIO TARDE - TURMA: M1TR01/2022


Era madrugada, as ruas estavam desertas e sombrias. Ana Clara não sabia como havia ido parar ali. De repente, ouviu alguém gritando:

_ Menina! Menina! Venha, corra! Eles estão vindo!

_ Ahn, o que houve? O que está acontecendo?

Quando um homem estava prestes a explicar a situação, ouve-se mais gritos vindos de uma mansão abandonada. Quando eles se aproximaram da residência, deparam-se com uma mulher toda de branco, porém com sua roupa toda coberta de um líquido vermelho que mais se parecia com sangue. Quando foram prestar ajuda, a mulher simplesmente disse:

_ Oh, meu deus, não entrem ali, tem uma mulher muito estranha acontecendo lá dentro.

Passaram-se alguns dias, desde então, ouvia-se vários relatos de desaparecimento de pessoas por toda cidade, e alguns corpos foram encontrados sem nenhuma gota de sangue e com marcas de mordidas sobre a região do pescoço. 

Quando a menina ficou sabendo das notícias, logo se lembrou da noite onde viu aquela mulher toda ensanguentada saindo daquela mansão abandonada. Desde então, ela começou a investigar esse caso. 

Passaram-se mais alguns dias e os relatos de desaparecimento só aumentavam. Então, Ana Clara resolveu tomar uma atitude. Ela pegou sua mochila com comidas e alguns utensílios de cozinha e foi rumo à mansão abandonada. 

Chegando lá, ela se deparou com um homem de preto muito pálido passando em frente da casa. Então, ela pulou pela janela e entrou dentro da casa. Lá dentro o ar era bem pesado. Ela sempre olhando para trás com uma sensação de que estava sendo observada. 

IMAGEM ILUSTRATIVA - FONTE: Google Imagem

Ela ouviu gritos vindos de um quarto. Ela correu para ver o que estava acontecendo. Quando entrou no quarto, deparou-se com aquele mesmo homem de preto mordendo o pescoço de uma mulher.

IMAGEM ILUSTRATIFA - FONTE: Google Imagem

 Então, rapidamente, ela pegou a colher de pau de dentro da sua bolsa, pulou para cima do homem e enfiou a colher no seu coração e salvou a moça.

 


4 comentários:

  1. Achei bastante legal, tipo no começo fiquei meio perdido pós n tinha apresentado a personagem porém a história é criativa e me diverti lendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a Letícia e ao Vinícius. Excelente desenvolvimento a proposta apresentada.

    ResponderExcluir