sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O TORTURADOR ASSASSINO

FONTE: Google Imagem


AUTORAS:

Erianny Carvalho

Lara Geovana Gomes

EEEM PLÍNIO PINHEIRO - SEGUNDO ANO

TURMA:M2NR01/2022


Era madrugada, as ruas estavam desertas. Ana Alice não sabia o que fazer. Ouviu passos atrás de si. De repente, um grito:

_ Corra! Corra! Menina, corra!

Quando a garota olhou para trás, ela viu um homem correndo atrás dela. Ele era alto, branco, com cabelos grisalhos. Por um momento, ela para e observa o homem. Quando de repente, ela se dá conta que o homem é um procurado pela justiça por ter vários crimes e é dado como um serial killer.

Então ela correu o tanto que pode. Para em uma rua onde há várias casas, bate nas portas; mas ninguém abre. Ela andou pela rua escura e deserta, com muito medo, pensando ter despistado o homem. Porém, do nada, ele apareceu ao seu lado. Bate uma pedra na sua cabeça e a sequestra.

A menina acordou com muita dor de cabeça, desorientada, sem lembrar do que aconteceu. Então, o homem apareceu em sua frente e diz-lhe:

_ Você não deveria estar andando sozinha pelas ruas, as piores coisas acontecem na madrugada.

Disse isso imprimindo em sua voz um tom assustador!

Ana Alice implorava pela sua vida aos gritos:

_ Por favor, não me mate! Eu estava voltando do serviço, por favor!

O homem pegou um alicate e sem piedade alguma corta um dedo de Ana Alice. Ela gritando de dor, e ele a torturando. No entanto, quando ele vira para pegar outras ferramentas de tortura, ela conseguiu pegar o alicate. Então, ela tenta cortar as fitas que estavam em seus pés, mas o homem a ver e entra em luta corporal com ela pegando-a pelos cabelos.

FONTE: Google Imagem


Todavia, finalmente ela conseguiu pegar uma chave de fenda e a crava no pescoço dele deixando-o desnorteado. Enfim, ela conseguiu fugir. Ligou para a polícia, mas, quando eles chegaram, o homem já estava morto. Então, ela deu o seu depoimento e foi inocentada por ter agido em legítima defesa.


Um comentário: