- Tudo certo, doutor Stven. Já prendemos a criatura. Vai ficar tudo certo.
O velho Stven, PHD em genética, havia concluído com sucesso aquele que poderia ser o grande experimento de sua vida.
O grande trabalho que tirou anos do sono dele. Ele ficou noites é dias em claro para então finalizar sua grande obra prima, que poderia até mudar o mundo inteiro. O grande projeto do Dino Rei.
O grande Dino Rei foi considerado uma grande fera de olhos vermelhos que até parecia um grande rio de sangue, com grandes presas é enormes garras duras que nem diamante. A pele indestrutível. Com a mente é o intelectual muito avançados ao ponto de até aprender a fala humana.
O intuito da sua criação era inovar o mundo é a nova geração. O único medo do doutor Stven era do mundo querer usá-lo como uma arma. Essa não foi a ideia de sua criação. O Dino Rei foi criado no intuito de ajudar a humanidade.
O doutor Stven enxergava o grande Dino Rei como um filho. Filho que ele nunca poderia ter. E, se alguma coisa viesse a acontecer com o Dino Rei, ele com certeza ficaria muito triste.
Stven cuidou do Dino Rei desde que ele era um ovo. Ele dava banho nele todas às segundas-feiras. Ensinava os hábitos humanos para ele. Jogava jogos de estratégias e memórias com ele todos os dias. Ensinava as falhas humanas e sinais de libras para ele. Ele estava transformando o Dino Rei em uma mente intelectual.
O único problema é que o Dino Rei nunca saiu do laboratório, e isso quer dizer que ele nunca viu mais do que três pessoas juntas em um só lugar, e nunca viu o céu. Ele nuca havia visto nada além do laboratório onde ele fora criado.
Então, chegou o grande dia do Dino Rei conhecer o mundo. O grande é vasto mundo! O dia em que o mundo iria conhecer o Dino Rei.
O Dino Rei estava com medo, mas ao mesmo tempo muito feliz porque ia sair do laboratório pela primeira vez. O mundo também estava muito curioso para conhecer o Grande Dino Rei. No entanto, outras pessoas estavam com medo de vê-lo. Outros estavam querendo roubá-lo.
O grande Dino Rei subiu ao palco que estava montado no meio da cidade. O grande Dino estava nervoso, mas ele subiu ao lado de seu criado, o "pai".
O mundo estava louco pra ouvir ele falar!
Então ele abriu a sua boca cheia de dentes afiados e disse:
_Oi, boa tarde!
E o mundo foi a loucura! ( Ai as luzes se apagaram, as cortinas se fecharam e apareceu o Patrick do Bob Esponja: "falando ACABOU!" ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário