AUTORAS:
Texto: Kelly Eduarda
Ilustração: Flávia Estephany
Três jovens numa viagem que tinha tudo para ser a melhor viagem do mundo, porém algo muito ruim aconteceu.
As meninas marcaram de ficar em uma casa de verão na beira do mar na Barra da Tijuca. Ao chegarem lá, tudo corria bem, mas uma delas propôs um jogo chamado "jogo do copo", que consistia em escrever em uma folha de papel "sim" em uma lado e "não" no outro, um copo de plástico em cima da folha e um outro copo de vidro com uma vela acesa sobre o mesmo, e fazem perguntas para o espírito, de acordo com a pergunta, o copo movia-se sozinho para a resposta "sim" ou "não".
Combinaram de realizar o jogo às 3h da manhã porque seria mais macabro e assustador. Na madrugada, levantaram e foram brincar, cada uma fez uma pergunta.
_ Tem alguém aí?
Logo o copo moveu-se em direção ao "sim". Ficaram chocadas e amedrontadas, seguiram com mais perguntas.
_ Você é uma mulher?
O copo moveu-se para o "não". Continuaram, outra pergunta veio.
_ Você é velho?
O copo voltou para o "sim". Uma das garotas estava com um pressentimento ruim e pediu para que encerrassem o jogo, não quiseram, continuaram e fizeram mais uma pergunta.
_ Você vai nos fazer mal?
O copo se rachou.
Todas se arrepiaram e a vela se apagou sozinha, todas gritaram de medo e correram para pegar os celulares, acenderam os flashes e viram um vulto passar. O flash de duas se apagou sobrando apenas um. Com o auxílio dessa luz, viram alguém se esconder atrás de uma estante.
Todas se tremendo, deixaram o celular cair. Rapidamente tentaram pegá-lo no chão. Quando conseguiram e ergueram o aparelho, o espírito partiu para cima delas e puxou uma delas para a escada da casa. Cortou a cabeça da garota , arrancou seus olhos e deixou um papel em sua boca escrito "roubo".
Enquanto as outras duas choravam e gritavam, o espírito voltou e carregou outra para o porão. Rasgou todo o seu abdômen, arrancou seus seios e deixou outro papel em sua boca escrito "aborto".
Por fim, afogou a última garota na banheira, arrancou todos os seus membros e deixou também um papel em sua boca escrito "praguejamento".
Excelente conto! Parabéns, Kelly e Flávia! Bom trabalho!!!
ResponderExcluir