quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O SÍTIO DO AMOR

FONTE: Google Imagem

Nunca entendi porque aquilo aconteceu comigo. No começo parecia que tudo ia ser mil maravilhas. O sítio da vovó era lindo! Tinha um rio maravilhoso! E, a toda hora, ela gritava:

_ José Roberto, Gabriela, venham merendar!

Aí aconteceu aquilo que mudou completamente a minha vida. Vou dizer o que ocorreu. Eu avistei um lindo menino e com um lindo sorriso no rosto. Fui lhe perguntar o seu nome.

Ele respondeu-me:

_ Olá! Prazer, meu nome é Max, e o seu?

Eu respondi:

_ Meu nome é Gabriela, quantos anos você tem?

Ele disse: 

_ Desculpa não posso falar, pois sou muito privativo.

Eu disse: 

_ Okay!

O Max é muito frio, pois viveu experiências ruins com o passar da vida. Eu sou uma menina de 17 anos e muito querida por todos. Sou muito alegre.

Com o passar do tempo, Max teve que ir embora e com um beijo na bochecha se despediu de mim. Eu também fui embora para a casa de minha avó. Chegando lá, tive que me explicar sobre o que estava fazendo sozinha no sítio. Eu respondi nervosa para minha avó:

_ Oi, vovó! Eu estava só conhecendo o melhor sítio, ele é lindo, adorei o rio.

Minha avó desconfiada ficou de olho em mim o dia todo e não saía do meu pé. Passou um tempo e o Max e eu começamos a nos gostar mais um do outro. Eu sempre mostrava mais sinais que estava apaixonada por ele, só que ele era muito privativo e não mostrava nada. Um certo dia, Max ficou com ciúmes de um amigo meu que estava de passagem.

Max falou-me:

_ Eita, Gabriela, tava toda de sorrizinho para ele, né?



Eu respondi: 

_ Mas você nunca me deu nenhuma bola e um sinal de apaixonado.

Depois dessa decepção, nós fizemos as pazes e aceitamos que estávamos apaixonados um pelo outro e vivemos um romance lindo.


AUTORAS

KAMILA CRISTINA ALMEIDA SANTOS

7º ANO A - TURNO: MANHÃ - ANO:2022





YANNE ALVES DA SILVA E SILVA 

7º ANO A - TURNO: MANHÃ - ANO:2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário