AUTORAS: Maria Edarda Martins e Emilly Keyte
![]() |
Fonte: google imagem |
Havia uma menina que não tinha amigos, na sua escola ninguém gostava dela porque ela era muito tímida e não falava com ninguém. Um dia chegou um menino novo na escola. Logo que ele chegou, recebeu uma reclamação da professora. Alguns dias depois, a professora passou um trabalho em dupla. A menina ficou sem ninguém para formar dupla. Então o menino novato chamo a garota para fazer o trabalho com ele.
Ela aceitou e abriu um lindo sorriso. O garoto percebeu que ela tinha um lindo sorriso, e falou:
_ Nossa, seu sorriso e´encantador.
A menina, sem jeito, respondeu:
_ Obrigada.
Depois disso passaram a fazer trabalhos sempre juntos. Eles dois formaram uma amizade linda e perfeita, mas ele começou a fazer outras amizades. A menina simplesmente ficou com muitos ciúmes. Ela percebeu que aquilo que estava em seu coração era amor. Só que ela nunca admitia o que estava sentido em se coração.
Ele começou a namorar com uma amiga da garota. Ela ficou muito constrangida e sentiu que aquela amizade especial tinha acabado. Então ela começou a namorar com o seu colega de classe para provocar ciúmes ao se amado.
Depois desse dia, a amiade deles dois foi enfraquecendo. Passou-se uns dias para ele perceber que ela estava sentindo ciúmes. Decidiu tentar conversar com ela, mas ela não queria conversar com ele. Depois de algns dias sem conversa, ele resolveu terminar o namoro com sua colega porque aquela amizade deles era muito importante. Ela percebeu que aquela menina era se verdadeiro amor. Ela terminou com seu namorado e eles voltaram a amizade. Depois de algum tempo eles começaram a namorar. Passou anos e finalmente eles dois se casaram, tiveram muitos fihos e viveram juntos para sempre. A amizade verdaderia pode virar amor e esse amor é o mais perfeito, mais lindo, e principalmente é um amor eterno.
Maria Edarda Martins e Emilly Keyte
Alunas do 8 º ano
EMEF Tancredo Neves - Marabá -PA
ORIENTAÇÃO E CORREÇÃO
Aurismar Lopes Queiroz
Nenhum comentário:
Postar um comentário