terça-feira, 27 de março de 2018

AMOR ETERNO


Barbará Valente e Viviane Licá 
Havia uma menina chamada Vivian. Sua vida era infeliz porque seu pai e sua mãe eram ambicioso. Eles queriam que ela se casa-se com um homem chamado Rudson. Ele era da alta sociedade. Era médico. Mas, o amor não precisa vir atrelado a títulos e posições social. Vivian não gostava dele, apesar disso, seus pais a obrigava assumir um compromisso com ele. 
Um dia, chegando do trabalho, ela encontrou Rudson com outra mulher na cama. Então, indignada com aquela situação,Vivian perguntou logo:
- Qual é seu nome, vadia?
-Vadia não, meu bem , em primeiro lugar, meu nome é Emilly Keyte!  
 Naquele momento, Vivian saiu do quarto, pegou o seu carro e saiu chorando com muita raiva.  Chegou a sua casa, arrumou-se e foi para a balada. Chegando lá conheceu o garoto mais belo que ela já tinha visto. Ele se chamava Glauber. Ai, encontrou seu verdadeiro amor.
Nove meses depois eles se casaram e se tornaram o casal mais belo do bairro.
Um dia, quando Vivian estava indo para seu trabalho, ela dirigia normalmente, quando um caminhão bateu no seu carro e ela foi sacada fora do veículo  e bateu sua cabeça. Rudson e Emily Keyte estavam passando na hora do acidente e reconheceu que era a Vivian e foi rapidamente socorre-la. e cuidou dela com maior carinho. A namorada do Rudson, Emily Keyte, ficou morta de ciúmes.
Glauber chegou desesperadamente ao hospital e o médico deu a triste noticia que Vivian tinha perdido a memória.  Quando Vivian saiu do hospital, foi diretamente para a casa de seus pais Myrella e  Allison. A mãe de Vivian combinou com Rudson para fazer Vivian voltar com ele .No dia seguinte, a mãe da garota encheu sua cabeça e a garota ficou apaixonada pelo Rudson , mas foi bem na hora que  Glauber chegou  e mostrou suas fotos de casamento e ela lembrou-se de tudo e Glauber  pediu ela novamente em casamento. Eles viveram felizes para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário