sábado, 24 de março de 2018

BRINCANDO COM A MORTE


Fonte: google imagem (editada)


AUTORAS: Maria Eduarda da Silva e Larissa dos Santos


Em certo dia, uma menina chamada Sophia estava animada para acampar com seus amigos, cujos nomes eram Lúcia,Lana,Lucas e Diego. Assim, eles foram à fazenda do pai de Lúcia para comemorar o aniversário de Lucas. Chegando lá, eles foram se divertir. Resolveram fazer uma brincadeira que Lana havia ouvido de seus colegas de escola. A brincadeira se chamava “A morte ouve”.
Começou assim:
_Vamos dar as mãos uns aos outros, disse Lana, e chamar  Maria. Assim “Maria, apareça esse dia!”.
Diego, meio assustado com a brincadeira, falou:
                  _ Gente, vamos dormir, essa brincadeira não vai dar em nada. Todos foram dormir. No dia seguinte, eles foram tomar banho em um lago que ficava perto da fazenda. Lúcia começou a ficar tonta quando olhou para o lado e viu uma menina de vestido branco, laço na cabeça e toda ensanguentada. Ela começou a se desesperar. Todos pensavam que era mentira da menina quando ela informou ser a primeira menina que realizou aquela brincadeira e morreu alguns dias depois.                                                   
Chegando a noite, foram assistir a um filme, quando de repente o filme começou a ser interrompido, as luzes se apagaram e os vidros das janelas se quebraram! Todos correram para o quarto. A porta se fechou. Separaram-se gritando. O caseiro havia saído. Foi quando a Maria apareceu para matar todos, dizendo:
-Voltei para matar todos que duvidaram da minha existência! HA, HA, HA!!
 Minutos depois, ela sumiu, o filme voltou e as luzes se acenderam.  Na parede restou um recado deixado por Maria.

EU VOLTEI! HA, HA, HA!!!!

AUTORAS: Maria Eduarda da Silva e Larissa dos Santos

ORIENTAÇÃO E CORREÇÃO

Aurismar Lopes Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário